Kevin Danso falhou nos testes médicos e gialorossi viraram-se para o português
Tiago Djaló vai ser emprestado pela Juventus à Roma, avança esta sexta-feira a imprensa italiana. Os gialorossi tinham tudo acertado com o Lens para o empréstimo de Kevin Danso com obrigação de compra no valor de 23 milhões de euros, mais 2 em variáveis, mas o defesa não passou nos testes médicos e o clube da capital italiana acabou por encontrar no português uma alternativa.
O 'Corriere dello Sport' avança que as autoridades de saúde locais não terão dado autorização para Danso, de 25 anos, jogar em Itália, sugerindo que pode ter sido detetado algum problema cardíaco.
Recorde-se que as instâncias do futebol em Itália são muito severas no que diz respeito a estas questões e que Christian Eriksen teve mesmo de deixar o Inter depois de lhe ter sido implantado um desfibrilador, após a paragem cardíaca que sofreu no Euro'2020.
Djaló, segundo avança Fabrizio Romano, muda-se para Turim até ao final da época, num acordo que prevê a opção de compra por 9 milhões, mais 1 milhão em variáveis.
A empresa de investimento Exor, detida pela família Agnelli (Stellantis, Ferrari), sublinha que o clube não está à venda.
Ferruccio Gatti, adepto dos rossoblù, revelou ter vivido momentos de pânico com a família no interior do carro
Juan Caba anotou o golo da vitória da vecchia signora
Jurgen Ekkelenkamp marcou o único golo do encontro
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo