Roma goleia e sentencia descida do Pescara

Equipa de Mário Rui reforça 2.º lugar num jogo em que Salah esteve em foco

• Foto: EPA

Com Mário Rui no banco de suplentes, a Roma não teve dificuldades em vencer por 4-1 na visita ao Pescara, reforçando o 2.º lugar na Serie A, com mais quatro pontos do que o Nápoles (empatou no domingo com o Sassuolo) e a oito da líder Juventus.

Por outro lado, o triunfo romano selou o destino do lanterna-vermelha Pescara, agora matematicamente despromovido à Serie B - tem 15 pontos de atraso para o Empoli (17.º) e desvantagem no confronto direto -, quando faltam cinco jornadas para o final do campeonato.

A superioridade visitante ficou evidente desde o apito inicial, com Mohamed Salah a ver anulado um golo logo aos 3', devido a um fora-de-jogo inexistente. Strootman (44'), Nainggolan (45'+1) e um bis de Mohamed Salah (48' e 60') garantiram depois a goleada da Roma, de pouco valendo o golo de Ahmed Benali (83') para os anfitriões.

Veja o direto do jogo e classificação da Serie A.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Itália

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0