Roma interessada em Gary Cahill

Defesa está insatisfeito em Londres

• Foto: Reuters

A Roma está interessada em Gary Cahill, defesa do Chelsea, segundo escreve esta quinta-feira o jornal "The Sun". O jogador, de 30 anos, é um dos alvos para reforçar o setor recuado da equipa italiana tendo em vista o ataque aos lugares de acesso à Liga dos Campeões.

A mesma fonte refere que o emblema da capital italiana pode aproveitar o facto de Cahill estar insatisfeito em Londres, dada a perda de estatuto na equipa com a entrada de Hiddink. Em todo o caso, há dois fatores que complicam a transferência: o primeiro prende-se com a reticência dos blues em venderem o experiente jogador; a segunda diz respeito ao salário de Cahill, considerado demasiado elevado em Roma.

O defesa assinou recentemente um novo contrato com o clube de Stamford Bridge válido até 2019, ficando a auferir mais de meio milhão de euros por mês. Esta temporada soma 21 jogos pelos blues, contabilizando todas as competições.

Por Luís Miroto Simões
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Itália

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0