Bis de Totti à beira do final salva Roma

Turma da capital bateu o Torino por 3-2

• Foto: EPA

Sentado no banco desde o início do jogo diante do Torino, Francesco Totti foi herói esta noite ao serviço da sua Roma, ao marcar os dois golos que serviram para a turma da capital dar a volta e triunfar por 3-2, num resultado que permite deixar a Liga dos Campeões como um facto praticamente consumado para os pupilos de Luciano Spalletti.

A parte caricata de tudo isto é que Totti apenas entrou em campo aos 86 minutos. Assumiu o lugar de Keita, quando o marcador apontava 2-1 para os visitantes e, logo de imediato fez sentir a sua influência, empatando o encontro. Depois, aos 89', fixou mesmo o resultado final, através de uma grande penalidade. Além de Totti, Manolas fez o outro tento romano, ao passo que Andrea Belotti (35' g.p.) e Josef Martinez (80') foram os autores dos golos da equipa do Norte italiano.

Consulte o direto do jogo e os resultados da prova.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Itália

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.