Ronaldo alicia Sergio Ramos para Turim

Imprensa espanhola adianta que defesa quer sair

• Foto: Reuters

A imprensa espanhola avança a possibilidade de Sergio Ramos deixar o Real Madrid, devido a desentendimentos com o presidente Florentino Pérez, e já vários clubes ‘fazem fila’ para receber o central, de 33 anos, com a Juventus a liderar a iniciativa. O ‘AS’ adianta que Cristiano Ronaldo será uma peça-chave no caso de o internacional espanhol rumar a Turim.

Segundo a publicação, CR7 já terá pedido à direção da octacampeã italiana para tentar a contratação do ex-colega em Madrid. Uma hipótese em destaque, pois Cristiano Ronaldo e Sergio Ramos partilharam um trajeto de sucesso no Real, muito devido às quatro Ligas dos Campeões que ergueram juntos nos merengues. Assim sendo, é apontado que essa fórmula podia vir a ser essencial para a Juventus.

No entanto, existe algo que dificulta a contratação de Ramos: os valores monetários que o blindam. O central tem um salário de 12,5 milhões de euros e uma cláusula de rescisão de 800 milhões. Mas é apontado ainda a United, Liverpool e... à liga chinesa.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Itália

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0