Ronaldo: «Cristianinho diz que vai ser melhor do que eu mas penso que será difícil»

Filho do internacional português tem dado nas vistas nos sub-9 da Juventus

Cristiano Ronaldo já havia confessado que gostava que o filho mais velho seguisse os passos do pai. E Cristianinho assim tem feito. Esta época 'reforçou' os sub-9 da Juventus e tem dado nas vistas, mostrando veia de goleador. Mas parece que quer mais, segundo afirmou o próprio Ronaldo.

"Oxalá Cristianinho possa ser como o pai. Ele diz que vai ser melhor do que eu mas penso que será difícil", afirmou o internacional português à 'Bein Sports', após se ter estreado a marcar na Serie A frente ao Sassoulo este fim de semana, refere o 'As'.

Já em agosto, numa entrevista ao "DAZN", Ronaldo tinha falado sobre as qualidades de Cristianinho como futebolistas: "Ele é muito competitivo, é como eu quando era criança. Não gosta de perder, vai tornar-se igualzinho ao pai, tenho a certeza absoluta. Gostava que fosse futebolista porque penso que ele tem essa paixão. É explosivo, rápido, tem boa técnica e um bom remate. Mas não vou pressioná-lo..." 



2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Itália

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0