«Ronaldo é o melhor da história e não é fácil substituí-lo»

Diretor desportivo da Juventus e a crise no Real Madrid

• Foto: Reuters
Premiado na segunda-feira com o galardão de Dirigente do Ano na Gala dos Prémios Manlio Scopigno, o diretor desportivo da Juventus abordou o processo que levou Cristiano Ronaldo para a Juventus e explicou por que, no seu entender, o Real Madrid está a ter um início de campeonato tão complicado.

"O Ronaldo é provavelmente o melhor jogador da história do jogo e não é fácil de substituir", considerou Fabio Paratici, recordando depois todo o processo que levou CR7 a Turim: "Falamos sobre isso inicialmente e rapidamente tivemos a sensação de que ele queria vir, o que foi uma incrível vantagem. O Real Madrid tinha um acordo de cavalheiros com ele, por isso a direção iniciou o processo e as negociações avançaram".
Questionado sobre o caso da alegada violação a uma norte-americana, Paratici não se alongou em comentários, mas destacou o profissionalismo do craque luso. "É uma pessoa muito simples e um excelente profissional. Tem todo o nosso apoio", frisou.

A finalizar, o diretor desportivo da Juve deixou claro que a Vecchia Signora não tem qualquer intenção de recuperar Paul Pogba. "Gostamos muito dele e queremos que ele tenha sucesso, pois temos uma forte ligação com ele, mas já não é um jogador da Juventus. Temos a nossa ligação, mas nunca pensamos nisso e não vamos fazê-lo agora", concluiu.
Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

Ultimas de Itália

Notícias

Notícias Mais Vistas