Ronaldo já iniciou os trabalhos em Turim com 200 adeptos à sua espera

CR7 treinou com outros jogadores que também estiveram no Mundial

A carregar o vídeo ...
Ronaldo já chegou às instalações da Juventus

Cristiano Ronaldo, a mais mediática transferência de verão do futebol mundial, iniciou esta segunda-feira os trabalhos na Juventus, em Turim, enquanto a equipa prossegue o estágio nos Estados Unidos.

Para o primeiro treino, junto com outros atletas que também estiveram no Mundial 2018 da Rússia e por isso iniciaram a temporada mais tarde, o ex-jogador do Real Madrid tinha uns 200 adeptos à espera para o saudar.

Os argentinos Paulo Dybala e Gonzalo Higuain, o colombiano Juan Cuadrado, o brasileiro Douglas Costa e o uruguaio Rodrigo Bentancur foram alguns dos novos companheiros com quem realizou o apronto inaugural pela vecchia signora.

Aos 33 anos, o capitão da seleção de Portugal assinou pela heptacampeã de Itália, que pagou aos merengues 112 milhões de euros.

Cristiano Ronado, que assumiu um vínculo de quatro épocas, foi eleito o melhor futebolista do mundo por cinco vezes, tantas quanto o argentino Lionel Messi, estando entre os 10 finalistas para o cetro em 2018.

Depois de deixar o Sporting em 2003, CR7 jogou no Manchester United até 2009, ano em que se mudou para o Real Madrid, clube pelo qual marcou 450 golos em 438 jogos e venceu, entre outros títulos, quatro ligas dos campeões e três mundiais de clubes.
Primeiro treino de Cristiano Ronaldo na Juventus: as imagens que marcam o virar da página

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Itália

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.