As ações da Juventus estão a subir 8,66% para 0,891 euros, elevando para 34,8% a subida desta semana, num período marcado pelas notícias em torno da contratação de Cristiano Ronaldo.
Na última semana o valor de mercado da Juventus aumentou em mais de 200 milhões de euros, valendo atualmente quase 900 milhões de euros.
As ações sobem assim todos os dias desta semana, como o ritmo a acelerar. Na sessão de ontem os títulos subiram mais de 11%, no dia em que em que as notícias deram como fechado o acordo, apontando para sábado a apresentação do jogador português.
Os valores envolvidos no negócio parecem não assustar os investidores. Em causa estará o pagamento de 100 milhões de euros ao Real Madrid e 30 milhões de euros por época a Cristiano Ronaldo, jogador do Real Madrid há nove anos, numa operação que estará a ser patrocinada pela Fiat, que tal como a Juventus é detida pela família Agnelli.
O clube italiano comprometeu-se a pagar ao internacional português 120 milhões de euros por um contrato de quatro anos, representando um salário anual de 30 milhões de euros e mensal de 2,5 milhões.
Autor: Sara Antunes/Negócios
Avançado croata esteve lesionado nesse período
Smalling foi a mais recente vítima. Record conversou com um ex-inspetor da PJ
Jogador do FC Porto vê companheiro de Seleção Nacional feliz em Turim
Formação da Sardenha está em zona de descida na Serie A
Glitch ("falha" em português) é a aposta dos Maryland Bobcats FC
Pilar Rubio conta como estão a ser os dias de Sergio Ramos que acusou positivo à Covid-19
Sugestão feita durante uma videoconferência sobre manifestações de discriminação e violência no desporto, promovida pelo Conselho da Europa
Sofija Milosevic deu a entender que o jogador não vai continuar em Frankfurt na próxima época
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.