Record

Rui Patrício no Nápoles dependerá de negócios na Alemanha... Espanha e Inglaterra

Negociações estarão bem encaminhadas e até podem ser fechadas nos próximos dias

• Foto: Luís Manuel Neves
O Nápoles está no mercado para contratar um guarda-redes desde que ficou assente que Pepe Reyna não iria renovar e o nome de Rui Patrício foi de imediato associado à lista de potenciais candidatos, onde está também Bernd Leno. Notícias contraditórias sobre tema acumularam-se nos últimos dias, sendo todas convergem num ponto: o clube italiano negoceia com os dois e ainda não terá tomada uma decisão.

De resto, os alemães 'Kicker' e 'Bild' avançam mesmo com declarações de Rudi Völler, diretor desportivo do Bayer Leverkusen, a garantir que as notícias sobre a saída de Leno "não passam de especulação. Nada está decidido. É verdade que existe uma cláusula de rescisão, pelo que não podemos fazer nada se alguém aparecer para a pagar."

A cláusula oscilará entre os 20 e os 25 milhões de euros, valor que o Nápoles terá sido autorizado a gastar num guarda-redes pelo presidente e proprietário Aurelio De Laurentiis e que o Sporting poderá considerar interessante para negociar a saída de Rui Patrício - o jornal 'Il Mattino' adianta até que os leões aceitarão ligeiramente menos, 17 milhões de euros, e que as partes poderão chegar a acordo nos próximos dias.

Em relação a Leno, a questão passará também por uma decisão do Atlético Madrid, que também está interessado nos seus serviços, uma vez que é possível que Jan Oblak seja transferido - o Liverpool será o destino do internacional esloveno.

Um dos rumores das últimas horas dá conta de que o internacional alemão do Bayer Leverkusen poderá estar inclinado a aceitar a proposta dos colchoneros, o que dará outro 'andamento' às negociações do Nápoles com o internacional português do Sporting.
15
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Itália

Notícias

Notícias Mais Vistas

M