Ruud Gullit: «Ronaldo é o melhor de todos os tempos»

Antigo internacional holandês e vencedor da Bola de Ouro distancia CR7 de Messi

• Foto: EPA

Rudd Gullit considerou Cristiano Ronaldo "o melhor futebolista de todos os tempos", distanciando-o de Messi. O antigo internacional holandês, à beIN SPORTS, revelou a sua admiração pela carreira extraordinária de CR7. 

"Penso que é o melhor de todos os tempos. Ele venceu pelo seu país o Campeonato da Europa, conseguiu triunfar em todos os clubes no qual passou, a Champions pelo Manchester United. Esteve em três países diferentes com sucesso... é o melhor futebolista de todos os tempos", reconheceu o vencedor da Bola de Ouro de 1987.

"Ele venceu quantas vezes a Bola de Ouro? Cinco, seis? O que ele atingiu em qualquer equipa onde jogou é inacreditável. Messi não o conseguiu pela Argentina, embora tenha estado perto. Messi estará junto dos melhores futebolistas de sempre mas a cereja em cima do bolo é o sucesso em todo o lado onde jogou Ronaldo", confessou. 

"Ele fez à sua maneira e só podemos dizer "vénias a este homem' e "que jogador, inacreditável'. Toda a gente o admira pela sua ética de trabalho, no querer estar sempre em forma", finalizou Gullit.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Itália

Notícias

Notícias Mais Vistas