Antigo internacional holandês e vencedor da Bola de Ouro distancia CR7 de Messi
Rudd Gullit considerou Cristiano Ronaldo "o melhor futebolista de todos os tempos", distanciando-o de Messi. O antigo internacional holandês, à beIN SPORTS, revelou a sua admiração pela carreira extraordinária de CR7.
"Penso que é o melhor de todos os tempos. Ele venceu pelo seu país o Campeonato da Europa, conseguiu triunfar em todos os clubes no qual passou, a Champions pelo Manchester United. Esteve em três países diferentes com sucesso... é o melhor futebolista de todos os tempos", reconheceu o vencedor da Bola de Ouro de 1987.
"Ele venceu quantas vezes a Bola de Ouro? Cinco, seis? O que ele atingiu em qualquer equipa onde jogou é inacreditável. Messi não o conseguiu pela Argentina, embora tenha estado perto. Messi estará junto dos melhores futebolistas de sempre mas a cereja em cima do bolo é o sucesso em todo o lado onde jogou Ronaldo", confessou.
"Ele fez à sua maneira e só podemos dizer "vénias a este homem' e "que jogador, inacreditável'. Toda a gente o admira pela sua ética de trabalho, no querer estar sempre em forma", finalizou Gullit.
Em entrevista à 'Gazzetta dello Sport', Guido Fienga revelou ainda o motivo que faz com que ambos mantenham, até hoje, uma "boa relação"
Guia essencial para compreender o trajeto do melhor marcador da história do futebol
O avançado internacional português fez revelação em direto, durante uma transmissão na 'Twitch'
Gennaro Gattuso antevê jogos de qualificação para o Mundial e admite estar sob pressão
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Internacional dinamarquês está à procura de clube depois de ter terminado contrato com o Manchester United
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia