Salário milionário afasta Haaland da Juventus

Jovem avançado pede verba que os italianos não qerem dar

• Foto: EPA

Nome que promete agitar o mercado de transferências e o futebol mundial nos próximos tempos, Erling Haaland está na agenda dos principais clubes europeus e nos últimos dias a imprensa internacional colocou a Juventus como equipa mais bem colocada para o assegurar. Ainda assim, segundo adianta o 'Tuttosport', um eventual acordo estará preso pelas exigências salariais do jovem de 19 anos, que pede um valor considerado demasiado elevado por parte da formação onde atua o português Cristiano Ronaldo.

Segundo o diário de Turim, a promessa norueguesa do RB Salzburgo, que esta temporada leva 28 golos em 22 jogos, estará a exigir qualquer coisa como 8 milhões de euros por temporada, um montante visto como exagerado especialmente porque na ótica dos italianos Haaland não irá ter impacto imediato na equipa, até porque, ao que parece, a Juventus estará disposta a deixar o jovem na Áustria até final da época.

Para lá da Juventus, Haaland também estará na mira de Manchester United, Borussia Dortmund, RB Leizpig e Real Madrid, pelo que se prevê uma verdadeira corrida luta de titãs por um dos jovens mais promissores do Mundo.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Itália

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.