Sarri continua a dar favoritismo à Juventus

Treinador do Nápoles coloca pressão na campeã

• Foto: Reuters

O Nápoles lidera a liga italiana e defende hoje o 1º lugar pela primeira vez diante do Sassuolo, uma das duas equipas com que já perdeu esta temporada e logo na jornada inaugural. Maurizio Sarri alerta para os perigos de uma equipa que chega ao San Paolo dias depois de vencer o candidato Inter no Giuseppe Meazza. "É um adversário perigosíssimo. Não perdeu com nenhum dos candidatos e ganhou-nos na 1ª jornada. Na altura, eles já eram um grupo consolidado e nós estávamos em construção", disse, reagindo depois às palavras de Bonucci, da Juventus, que indicou o Nápoles como favorito na luta pela Serie A: "O Bonucci faz o trabalho dele e eu o meu. Já há muito tempo que disse que a Juventus era a favorita. Tem um orçamento bem superior a todos, sabe contratar e é favorita, apesar de um começo difícil."

Refira-se que, depois das poupanças frente ao Frosinone, Sarri vai fazer regressar Ghoulam e Insigne a um onze que defende hoje a liderança na máxima força.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Itália

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0