Treinador da Juventus fala sobre os dois craques antes do jogo da Taça de Itália
Ter Paulo Dybala e Cristiano Ronaldo na mesma equipa pode parecer um sonho para muitos adeptos, mas Maurizio Sarri admite que a coabitação dos dois craques na Juventus não é fácil. Não do ponto de vista pessoal, mas sim ao nível do jogo.
O treinador dos bianconeri, que falou à 'Sky Sports' para antever a partida de sexta-feira, com o Milan, para a Taça de Itália (e que marca o regresso da equipa após a paragem), diz que o problema da utilização dos dois jogadores não é só ao nível tático.
Relacionadas
"O Dybala é um jogador fenomenal e não é fácil fazer dois futebolistas atípicos como ele e o Cristiano Ronaldo coexistirem na equipa, mas eles podem sempre fazer a diferença", disse o treinador.
"Utilizá-los em simultâneo não é apenas uma questão tática. Quando dois jogadores deste tipo, com esta qualidade, estão disponíveis, o resto da equipa tem de se adaptar, tanto a atacar como a defender", acrescentou Sarri, admitindo, todavia, que este é "um bom problema para se ter".
Técnico do Milan destaca a importância do português antes da visita à Juventus
Ange-Yoan Bonny foi a grande figura, com um golo e três assistências
O treinador italiano e o ex-internacional croata, ambos figuras do Milan, deixaram inúmeros elogios à atuação do extremo frente ao Villarreal
Treinador do Nápoles analisa triunfo frente ao Sporting
Organismos e emissários de clubes têm mantido negociações secretas e já existe uma base de entendimento
Ex-selecionador de Inglaterra continua a ser apontado ao lugar de Ruben Amorim
Portal 'The Athletic' falou com jogadores e um professor universitário para analisar a questão
Reduto do emblema alentejano está na 'short list' para o Europeu feminino de 2029