Sarri é o favorito para suceder a Allegri

Mourinho mais longe da Vecchia Signora

• Foto: Reuters

Maurizio Sarri não se deu bem com os ares de Inglaterra e deve receber guia de marcha do Chelsea após a final da Liga Europa com o Arsenal. Contudo, o técnico italiano não deve ficar muito tempo no desemprego já que a Juventus de Cristiano Ronaldo chama por ele. Segundo a imprensa italiana, o experiente treinador é o favorito dos responsáveis do clube de Turim para suceder a Massimiliano Allegri.

Para além disso, a Juventus tem já tradição em optar por italianos. Nos últimos 45 anos, teve apenas um treinador estrangeiro: o francês Didier Deschamps.

Mourinho foi também um dos nomes falados, mas dificilmente o treinador vai ocupar o banco da Juventus devido à má relação com os adeptos do clube. O técnico sadino revelou ontem que recebeu um convite. "Um dos jogadores com quem tenho uma ótima relação disse-me: ‘Devias vir para cá na próxima temporada’, ao que eu respondi: ‘Eles não gostam de mim.’ A resposta dele foi simplesmente: ‘Vence três jogos e irão passar a adorar-te", disse Mourinho à BeIN Sports.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Itália

Notícias

Notícias Mais Vistas