Sarri revela o que Cristiano Ronaldo lhe disse após golo de livre

Técnico assumiu que não sabia da importância daquele tento

Cristiano Ronaldo volta aos golos de livre com uma cobrança exímia

Diante do Torino, Cristiano Ronaldo quebrou finalmente uma seca de golos de livre direto, ao conseguir o primeiro tento neste tipo de lances pela Juventus ao cabo de 43 tentativas. No final da partida, o avançado português assumiu que há muito perseguia este golo, algo que Maurizio Sarri... não fazia ideia.

"Sinceramente não imaginava que isso fosse algo que o incomodasse, mas no final do jogo virou-se para mim 'finalmente!'. Nessa altura percebi que ele estava à procura deste golo há muito tempo", assumiu entre risos o técnico italiano, que em seguida abordou a subida de forma recente de Paulo Dybala.

"Tenho uma forte relação com ele. Somos honestos um com o outro e nunca tive dúvidas sobre ele. Teve algum azar na temporada passada, mas sempre lhe disse que tinha de treinar e jogar, tal como ele me disse aquilo que pensava. Creio que acabei por conseguir convencê-lo que tem de jogar mais perto do Cristiano Ronaldo e não andar tanto à procura da bola no nosso meio campo", explicou.

Por Fábio Lima
2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Itália

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0