Sarri quantifica vício: 60 cigarros por dia!

Treinador da Juventus admite que está a abusar

A mudança de Maurizio Sarri do Chelsea para a Juventus foi uma das grandes ‘transferências’ deste defeso. O treinador italiano de 60 anos chega ao emblema onde alinha Cristiano Ronaldo, Dybala e companhia e os holofotes da fama estão cada vez mais direcionados para este antigo bancário, que até já mostrou serviço na Serie A, ao serviço do Nápoles.

Contudo, em entrevista ao 'La Nuova Riviera', o destaque não foi para o ‘Sarrismo’ nem para o 'Sarriball' e muito menos para a futura relação com o internacional português. O grande tema deste registo acabou mesmo por ser... o (péssimo) hábito de fumar.

"Fumo 60 cigarros por dia. 4 maços de tabaco. Provavelmente é um bocado de mais, admito que estou a exagerar um pouco. Não sinto uma vontade extrema de fumar durante os jogos, mas quando acabam tem mesmo de ser. No ano passado sofri muito com dores ans costas, mas felizmente estou bem melhor", revelou.

Por João Seixas
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Itália

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.