Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Treinador da Juventus radiante com o título elogia qualidade dos jogadores
Seguir Autor:
Sarri – a quem Szczesny deu um cigarro aceso em plena conferência, garantindo que "era merecido" – estava radiante com o título.
"Se eles ganham comigo, que nunca venci nada, então são realmente fortes", reconheceu o italiano. “Não foi um passeio para este grupo. Parabéns aos jogadores, encontrar motivação após oito títulos não é fácil", explicou Sarri. Para o treinador, conciliar CR7 e Dybala foi o maior desafio. "São dois campeões absolutos mas não é fácil coexistirem, vimos isso o ano passado. Mas este ano fui conhecendo as pessoas, não só os profissionais."
Relacionadas
Rossoneri ficam com os mesmos pontos do Nápoles, mas têm vantagem no confronto direto
Defesa do Sporting agrada aos rossoneri, especialmente pelo que fez na Champions
Gigante de Milão tem 12 pontos de vantagem quando já só há 15 por disputar
Romanos ficam agora a 12 pontos dos nerazzurri, com apenas 15 em disputa
Holandeses e italianos ficaram sem representantes nas provas europeias
Juiz português envolto em polémica na sequência de um lance com um ex-Benfica, no duelo entre Estrasburgo e Mainz
Sergio Bueno, treinador do Mazatlán, terá de fazer várias horas de "trabalho social orientadas para a promoção da igualdade de género".
Com a eliminação do Sporting, o nosso país fica agora apenas com FC Porto e Sp. Braga nas provas europeias