Sarri sobre Ronaldo: «Elogios devem ser feitos à mãe dele»

Técnico da Juventus feliz com o momento de forma do craque português

A carregar o vídeo ...
Foi assim que Critiano Ronaldo abriu a contagem frente à Roma

Maurizio Sarri, treinador da Juventus, mostrou-se muito contente com o atual momento de forma de Cristiano Ronaldo que voltou a marcar, esta quarta-feira, na vitória da vecchia signora frente à Roma, de Paulo Fonseca, por 3-1, no quartos de final da Taça de Itália.

O técnico, de 61 anos, recusa ter alguma influência nesta fase goleadora do internacional português e pede elogios para Dolores Aveiro.

"É difícil melhorá-lo a nível individual, estamos a falar de um dos melhores de todos os tempos e eu gostaria de ajudá-lo a ganhar a sexta Bola de Ouro. Pode apenas melhorar no nível do jogo coletivo e das movimentações, ao nível individual, não. Eu consegui isso bem? Eu acho que os elogios devem ser feitos à mãe dele", salientou Sarri no final do encontro em declarações difundidas pela 'Gazzetta dello Sport'.

1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Itália

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.