Sassuolo bate Lecce em jogo de emoções fortes

Equipa de Roberto de Zerbi triunfou por inusuais 4-2

• Foto: EPA

O Sassuolo derrotou, este sábado, o Lecce por 4-2 no Mapei Stadium - Città del Tricolore, em jogo da 30.ª jornada da Serie A.

Começou bem a equipa da casa, com Caputo (5') a inaugurar o marcador. Respondeu o Lecce, por intermédio de Lucioni (27') que repôs a igualdade no marcador. 

Na segunda parte, voltou a entrar mais forte o Sassuolo e Berardi recolocou a formação de Roberto de Zerbi em vantagem, depois da conversão de um penálti aos 63'. Quatro minutos depois, também da marca dos 11 metros, Mancosu voltaria a empatar o encontro, antes de Boga (78´) e Muldur (83') voltarem a marcar para a equipa da casa e sentenciarem o encontro.

Com este resultado, o Sassuolo conquista a segunda vitória consecutiva, ocupando agora o 9.º lugar da tabela com 40 pontos. O Lecce é antepenúltimo classificado, com 25.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Itália

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.