Técnico vai assinar por uma época e meia
Sérgio Conceição vai ser o novo treinador do Milan, substituindo Paulo Fonseca no cargo. O antigo técnico do FC Porto, apurou Record, estava em vias de chegar a acordo com o clube italiano para assinar contrato por época e meia, até 2026.
A demissão de Paulo Fonseca não foi este domingo oficializada pelos rossoneri, mas o empate na receção à Roma (1-1) foi mesmo a gota de água para o treinador que tinha chegado no último verão a San Siro.
Relacionadas
No final da partida, em que foi expulso por protestos ainda na 1ª parte, Paulo Fonseca chegou a declarar sentir-se seguro no cargo. A demissão acabou, porém, por lhe ser comunicada pela direção do clube pouco depois. "Vou sair. É a vida... mas estou de consciência tranquila, dei tudo", atirou o treinador aos jornalistas que os esperavam à saída de San Siro.
O Milan não tardou em definir o substituto. Record confirmou a existência de negociações avançadas com Sérgio Conceição, que já tinha estado na órbita do clube no verão, e o ex-FC Porto prepara-se para render o compatriota e assumir o leme do clube até junho de 2026. De acordo com a 'Gazetta dello Sport', Sérgio Conceição recusou, nas últimas semanas, substituir Gary O'Neil no Wolverhampton e rumar ao Brasileirão. O treinador poderá fazer a estreia frente... ao filho Francisco Conceição já que o próximo jogo do Milan é frente à Juventus, para a Supertaça (3 de janeiro).
Acompanhe todas as incidências do encontro
Equipa italiana superou o Club Brugge em casa, depois de estar a perder. Golo decisivo surgiu aos 87'
Médio italiano detalha experiência com o português na Juventus
Treinador do Nápoles reconhece que terá dificuldades
Aumenta o tom das críticas ao treinador português em Inglaterra
Fala pela primeira fez, sem tabus, do ano de 2001, quando foi afastado das Antas, para dar lugar ao treinador de Setúbal
Mjällby surpreende a concorrência e lidera com 11 pontos de vantagem
Derrota do Manchetser United volta a levantar dúvidas em torno do treinador português