Os clubes da Série A italiana falharam esta segunda-feira a eleição do sucessor do ex-presidente Gaetano Micciche e o organismo vai ser liderado de forma provisória por Mario Cicala, responsável pelo comité de supervisão da federação.
Micciche, que é também presidente do banco de investimento Banca IMI, demitiu-se do cargo em 19 de novembro, face à investigação que incide sobre eventuais irregularidades na sua eleição, em março de 2019, por unanimidade dos 20 clubes da Série A.
Nenhum candidato recebeu os 14 votos necessários para ser eleito presidente, pelo que Cicala - responsável pelo comité de supervisão da Federação Italiana de Futebol (FIGC) - assumirá o cargo de forma provisória, tendo como principal missão encontrar um novo presidente.
Tarde incrível: dois golos marcados, uma bola no poste e um milagre do guarda-redes da Udinese
Borja Valero e Vlahovic fizeram os golos da partida
Craque português chegou aos 11 golos esta temporada pelo clube
Giallorossi tiveram de puxar dos galões para levar de vencida a formação visitante
Francês marcou o golo que garantiu triunfo ao Al Hilal e a passagem às meias-finais do Mundial de Clubes
Médio português escapou sem ferimentos quando seguia para Braga
Glenn Marques da Costa foi encontrado em casa sem vida
Antigo jogador brasileiro reconhece mérito na carreira do argentino, mas diz que há outros nomes que não podem ser esquecidos
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.