Serie A tem um 'jogo fantasma' que já teve três datas e não se sabe quando será realizado

Lazio-Udinese esteve marcado para esta segunda-feira, mas foi adiado... outra vez

• Foto: Reuters

Parece incrível, mas é verdade, não há meio de se realizar o jogo Lazio-Udinese, da 25.ª jornada da Serie A, que esteve agendado para hoje, mas que ainda não tem data marcada.

O embate esteve marcado para o último domingo, mas teve de ser adiado porque nesse dia jogava-se no Olímpico de Roma um encontro de râguebi, do torneio das Seis Nações, entre a Itália e a Irlanda.

Pensou-se antecipar para o dia 21 de fevereiro, mas também não pôde ser, uma vez se tratava de uma quarta-feira e no dia seguinte a Lazio media forças com o Sevilha, na Liga Europa. 

Finalmente a partida ficou marcada para dia 25, hoje, mas também não pôde ser realizada nesta data, por causa da Taça de Itália. É que Lazio ganhou ao Inter nos quartos-de-final e apurou-se para as 'meias', onde vai defrontar o Milan... amanhã! E mais uma vez o Lazio-Udinese foi adiado.

E quando vai, então, ser disputado o jogo? Ninguém sabe, até porque a Liga italiana ainda não se pronunciou sobre o assunto. A imprensa transalpina fala em 13 de março ou 10 de abril...

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Itália

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.