Simon Kjaer reforça defesa da Atalanta

Jogador chega proveniente do Sevilha

A Atalanta anunciou esta segunda-feira a contratação por empréstimo de uma temporada do futebolista dinamarquês Simon Kjaer, do Sevilha, para ajudar o emblema italiano na primeira participação de sempre na Liga dos Campeões.

Aos 30 anos, o experiente defesa central reforça a turma de Gian Piero Gasperini, que em 2019/19 conseguiu um histórico terceiro lugar e a consequente entrada direta na Champions, na qual vai defrontar Manchester City, Shakhtar e Dínamo Zagreb.

Simon Kjaer atuou 89 vezes pela seleção dinamarquesa e passou por clubes como Wolfsburgo, Roma, Lille, Fenerbahçe e Sevilha, onde esteve nas duas últimas temporadas como elemento importante, mas não conseguiu convencer, neste arranque de época, o técnico recém-contratado Julen Lopetegui, ex-FC Porto.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Itália

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.