Simone Mattia troca Lazio por Sambenedettese

Defesa-central não convenceu Simone Inzaghi a integrá-lo no plantel principal

• Foto: Instagram/Simone Mattia

A Lazio anunciou esta terça-feira que Simone Mattia, defesa-central, de 20 anos, vai ser jogador do Sambenedettese, da 2.ª Liga italiana.

O jovem defensor foi, até à passada temporada, capitão da equipa B do clube romano, mas não conseguiu convencer o técnico dos 'biancocelesti', Simone Inzaghi, a incluí-lo no plantel principal.

E, após uma tentativa falhada de empréstimo aos albaneses do Skenderbeu, acabou cedido a título definitivo ao emblema de San Benedetto de Tronto.

"Esta é a minha primeira experiência como profissional, após dez anos nas camadas jovens e três na equipa B da Lazio, a qual capitaniei", afirmou o futebolista, em comunicado publicado no site oficial do clube.

"Quando recebi esta chamada, não pensei duas vezes em aceitar, porque esta é uma instituição com grande tradição e uma enorme massa adepta. O meu o objetivo é fazer o meu melhor quando o treinador me chamar. Estou completamente disponível para a equipa", acrescentou Simone Mattia.

Por João Lopes
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Itália

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.