Sky Sports Italia avança que Ibrahimovic sofreu lesão grave

Exames vão determinar se se trata de um problema num gémeo ou se se estende, também, ao tendão de Aquiles

• Foto: EPA

A Sky Sports Italia avança esta segunda-feira que Zlatan Ibrahimovic poderá ter sofrido uma grave lesão no treino desta manhã do Milan. O avançado sueco será agora submetido a exames médicos, falando já a Sky na possibilidade de uma longa temporada longe dos relvados.

Entretanto, o AC Milan confirmou que o jogador saiu lesionado do treino, com suspeitas de problemas num dos gémeos, e vai submeter-se a exames médicos na terça-feira, anunciou o clube italiano. Num treino com vista ao regresso da Liga italiana, previsto para 13 de junho, o sueco de 38 anos saiu a coxear do centro de treinos, com os milaneses, clube do português Rafael Leão, a explicarem que os exames vão determinar se se trata de um problema num gémeo ou se se estende, também, ao tendão de Aquiles.

O avançado, que treinou com o clube sueco Hammarby, de que é um dos donos, durante o período de confinamento causado pela pandemia de covid-19, tem contrato até ao final desta época, com a opção de mais uma temporada.

(notícia atualizada às 15h20)
 

2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Itália

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0