Sorrentino lembra penálti defendido a Ronaldo: «Ficou chateado e não quis trocar camisola comigo»

Ex-guarda-redes do Chievo lembra episódio da época passada

A carregar o vídeo ...
Ronaldo falhou o primeiro penálti na Juventus

Stefano Sorrentino, guarda-redes que representava o Chievo antes de no ano passado ter colocado um ponto final na carreira, contou um episódio caricato vivido com Cristiano Ronaldo na época passada.

"Falei com o Cristiano no início do jogo e combinámos trocar as camisolas no final. Mas depois defendi um penálti marcado por ele. CR7 ficou muito chateado. É um campeão, não lida bem com os erros e aquele foi o primeiro penálti que falhou em Itália. No final do encontro, deu-me os parabéns pela defesa. Estendeu-me a mão, mas não me deu a camisola. Acabei por trocar com o Dybala e também fiquei contente", contou o guardião à Sky Sport.

Tudo terá acontecido em janeiro de 2019, na vigésima jornada da Serie A. A Juventus venceu o jogo por 3-0, com golos de Douglas Costa, Emre Can e Daniele Rugani.

Por Andreia Candeias
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Itália

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.