Spalletti diz que Cancelo "está muito feliz no Inter Milão"

Técnico refere que o português "está perfeito e muito bem integrado"

• Foto: Reuters
Cedido pelo Valencia até final da temporada ao Inter Milão, João Cancelo foi esta terça-feira tema de conversa na conferência de imprensa de Luciano Spalletti, na qual o técnico dos nerazzurri fez a antevisão do duelo de quarta-feira, frente ao AC Milan. Ora, no meio de toda a análise a um dérbi que promete parar Milão, Spalletti falou do português e deixou a entender que a sua continuidade para lá desta temporada lhe agrada.

"O João Cancelo está muito feliz no Inter. Está muito feliz na cidade. Todo o plantel recebeu-o muito bem e ele adaptou-se à equipa de forma perfeita. Apoiaram-no no momento em que mais precisava. Agora está perfeito e muito bem integrado. Todos aplaudem a sua qualidade. Vê-se que está muito feliz", considerou o técnico italiano dos nerazzurri.

O internacional português demorou a impor-se em Milão, mas nos últimos tempos tem sido sempre titular, um estatuto que teve em doze dos últimos trez jogos.

Refira-se que o Inter Milão tem opção de compra pelo lateral português, sendo que a mesma está fixada nos 35 milhões de euros.
Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

Ultimas de Itália

Notícias

Notícias Mais Vistas