Spalletti diz que rumores de crise uniram Inter: «Todos nos rimos, juntos, de tudo isto»

Clube italiano foi notícia pelos piores motivos durante toda a semana

• Foto: Reuters

O Inter Milão foi notícia pelos piores motivos durante toda a semana. Alguns órgãos de comunicação social deram conta de problemas entre jogadores do plantel, que se aliaram perigosamente à crise de resultados que os nerazzurri vivem: sete jornadas sem vencer na Serie A e eliminação nos quartos-de-final da Taça de Itália, diante do rival Milan.

Ora, Luciano Spalletti nega que seja este ambiente no seio do grupo de trabalho que orienta. O treinador diz mesmo que a realidade é completamente o oposto ao rumores que circulam, a dar conta de desentendimentos graves entre Mauro Icardi, Ivan Perisic e Antonio Candreva - e problemas conjugais do primeiro, que é o capitão de equipa -, com as redes sociais pelo meio.

"Estas coisas fizeram-nos rir à gargalhada e, paradoxalmente, acabaram por servir para nos unir, pois todos nos rimos, juntos, de tudo isto", começou por dizer Spalletti em declarações ao canal de televisão Mediaset Premium.

"Os adeptos são aqueles que sofrem verdadeiramente, porque a comunicação social passa a mensagem que o Inter está nas mãos de crianças e não de profissionais, quando isso não corresponde à verdade, pois temos um grupo de profissionais exemplares", prosseguiu o treinador, deixando um alerta:

"Obviamente também é preciso dizer que todas estas histórias intermináveis nas redes sociais podem perturbar o nosso trabalho rumo aos objetovos que estabelecemos. Por isso temos de ser cautelosos."

"Mas neste caso não aconteceu nada de extraordinário. Não há quaisquer problemas entre jogadores.
Digo isto porque nunca se devem trazer problemas pessoais para dentro do balneário, tem de existir uma separação quando se trata de falar de problemas pessoais", encerrou Spalletti.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Itália

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.