Spalletti: «Lisandro López é a confirmação de que temos bons dirigentes»

Treinador do Inter Milão satisfeito com chegada do reforço proveniente do Benfica

• Foto: Reuters

O treinador do Inter Milão, Luciano Spalletti, disse esta segunda-feira que a contratação de Lisandro López ao Benfica é um sinal de competência dos dirigentes do clube. O defesa-central do Benfica é o primeiro de um quarteto de jogadores que os nerazzurri pretendem assegurar através de empréstimo, uma fórmula de gerir o delicado equilíbrio das conta face às exigências colcoadas pelo Fair Play Financeiro dsa UEFA.

"[A chegada de Lisandro López] É a confirmação de que temos bons dirigentes. Estou convencido que a perícia e competência deles nos dão vantagem sobre a concorrência", afirmou Spalletti, à margem de uma reunião entre árbitros e treinadores da Serie A sobre o VAR.

Lisandro López já deverá participar no treino da equipa na tarde de hoje, enquanto Ramires, cedido pelo Jiangsu Suning é esperado terça-feira. O clube negoceia ainda com Sevilha e Barcelona os empréstimos de Joaquín Correa e Rafinha.

O processo do médio dos catalães é de difícil concretização, enquanto o extremo dos andaluzes poderá ser resolvido com uma troca, que envolve o internacional português João Mário.

3
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Itália

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.