Sport TV assegura transmissão da Serie A em exclusivo até 2024

Competição arranca a 21 de agosto

• Foto: Reuters

A Sport TV anunciou esta segunda-feira a renovação dos direitos de transmissão da Serie A, em exclusivo, pelo menos até 2024, ou seja, nas próximas três temporadas.

Cristiano Ronaldo vai continuar a 'mostrar-se' ao mais alto nível no canal inteiramente dedicado ao desporto, assim como José Mourinho que está de regresso a Itália, agora para orientar a AS Roma. 

O CEO da estação, Nuno Ferreira Pires, destacou que a estatégia continua a passar por ouvir as preferência do público que acompanha o canal. 

"A Sport TV ouviu o mercado e apostou na renovação dos direitos daquela que foi considerada a melhor liga de futebol do mundo em 2020 pela Federação Internacional de História e Estatítiscas do Futebol (IFFHS) e uma das três ligas europeias mais valiosas de sempre, estimando-se o seu valor na ordem dos 4,9 mil milhões euros. É para nós uma reaquisição muito importante pelo valor que sabemos ter, acima de tudo, para todos os nossos clientes", vincou.

Para além da transmissão dos jogos da liga italiana, a Sport TV vai ainda apostar em dois magazines desportivos dedicados à competição, sendo que num deles será feita a antevisão de cada jornada e no outro o balanço de cada ronda da prova, que arranca a 21 de agosto e só terminará em maio.

Por Record
2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Itália

Notícias

Notícias Mais Vistas