Após desempate por penáltis. Segue-se agora o Inter Milão
O Veneza, do segundo escalão do futebol transalpino, afastou esta quarta-feira o vizinho Verona da Taça de Itália, vencendo o jogo da 3.ª ronda no desempate por penáltis, após 90 minutos sem golos.
No estádio Marc'Antonio Bentegodi, o Verona, 15.º classificado da Serie A, era favorito ante o Veneza, 11.º da Serie B, mas não conseguiu marcar no tempo regulamentar.
Nos penáltis, o camaronês Enzo Ebosse falhou, com a série de remates a fechar com 5-4 para os visitantes, que na próxima ronda vão defrontar o Inter Milão.
Por seu lado, o Parma, da Serie A, só logrou superar em casa o Spezia, da Serie B, nos penáltis (4-3), depois de um jogo em que esteve a vencer por 1-0 e 2-1 e concedeu a igualdade já aos 82 minutos, culpa de um tento do peruano Gianluca Lapadula.
Nos 'oitavos', o Parma vai defrontar o Bolonha.
A fechar o dia, num embate entre primodivisionários, o Como bateu em casa o Sassuolo por 3-0, com dois tentos do espanhol Jesús Rodriguez e um do grego Anastasios Douvikas, marcando encontro com a Fiorentina.
Sucede a Ivan Juric, que foi despedido devido a uma série negativa de sete jogos sem ganhar
Selecionador Gennaro Gattuso respondeu às perguntas dos jornalistas e garantiu que "fala frequentemente" com o jogador do Liverpool
Miguel Veloso fazia da parte da equipa técnica do croata e também abandona o clube
Nerazzurri interrompem série de 6 jogos da formação de Roma sem perder
Avançado do Fulham fez vídeo enigmático nas redes sociais. Mais tarde, disse ter feito apenas "um olhar"
Nikki Seey revela que tentou confrontar Nicolas Ngamaleu antes de o ter apanhado em flagrante com outra mulher
Conquistou, novamente, a Bota de Ouro no México e tornou-se o primeiro jogador na história do Toluca a conseguir este feito três vezes consecutivas
Antigo técnico do Gil Vicente 'inventou-o' como ponta-de-lança... em Barcelos