Suso e antigo primeiro ministro italiano 'pegados' no Twitter

Matteo Salvini deixou comentário que o jogador do AC Milan não gostou

Fã do AC Milan, Matteo Salvini decidiu dar os parabéns ao espanhol Suso com um toque de um humor... só que a brincadeira saiu-lhe 'furada'. Tudo aconteceu na conta de Instagram do clube milanês, onde esta manhã os gestores da página deixaram uma simples mensagem de felicitações ao seu jogador espanhol. Salvini viu e decidiu ele mesmo entrar na onda, escrevendo uma mensagem que não caiu nada bem em Suso.

"Espero que o Pai Natal te dê um pouco mais de velocidade, coragem e vontade de jogar futebol", atirou Salvini, escrevendo algo que mereceu imediata resposta do jogador. "Obrigado. Espero que o Pai Natal te dê pouco mais de velocidade, coragem e vontade de administrar melhor, muito melhor, um país que eu amo", atirou o jogador, numa clara exibição de reprovação perante a forma como este geriu os destino de Itália no período que esteve no governo.

A troca de mensagens não passou em claro aos fãs do clube, com mais de quatro mil respostas a serem dadas no comentário do ex-primeiro ministro transalpino e largas dezenas milhares de gostos a serem feitos, tanto na mensagem de Salvini como na resposta de Suso.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Itália

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.