Teste de fogo para o Nápoles no San Paolo

Líder na Serie A

Líder na Serie A, o Nápoles aponta a todas as frentes, nomeadamente à Taça de Itália. Nos quartos-de-final, a equipa treinada por Maurizio Sarri tem um duro teste, uma vez que o Inter visita o San Paolo. No entanto, o defesa Miranda, da equipa visitante, mostra muito respeito, especialmente por Gonzalo Higuaín. "É um grande avançado, temos de ter muito cuidado. Será um excelente teste para todos nós", começou por afirmar.

No lado do Nápoles, Koulibaly pede calma, mesmo com os bons resultados esta temporada. "Está a correr bem, mas não significa nada. Queremos títulos e a Taça é um deles", garantiu o médio.

Alessandria mantém sonho

O conto de fadas do Alessandria continua vivo. A surpresa da Taça deu a volta ao embate com o Spezia (2-1) e tornou-se na primeira equipa do 3º escalão a chegar às ‘meias’ desde o Bari, em 1984. Segue-se um duelo com o Milan.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Itália

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.