Defesa direito do Pisa já foi operado
O defesa direito português Tomás Esteves sofreu uma grave lesão no joelho esquerdo, já foi operado e tem a época futebolística 2024/25 em risco, informaram hoje os italianos do Pisa.
De acordo com o clube da Serie B, segundo escalão italiano, o antigo jogador do FC Porto foi submetido a uma intervenção cirúrgica na Finlândia, na sequência da lesão contraída no jogo particular com o Inter Milão, na sexta-feira.
O irmão de Gonçalo Esteves, que alinha nos italianos da Udinese, foi operado, no Hospital Pihlajalinna, em Turku, na Finlândia, a uma "rutura completa do tendão patelar do joelho esquerdo" e irá enfrentar uma paragem estimada de cerca de nove meses.
"O prognóstico estimado é o seu retorno à atividade em cerca de nove meses. Vai ser estabelecido, de acordo com a equipa médica do Pisa, um programa de reabilitação que o jogador iniciará o mais rápido possível", informou o Pisa, no seu comunicado.
Tomás Esteves alinhou em todos os escalões de formação do FC Porto até ser emprestado ao Reading, do segundo escalão inglês, na época 2020/21, a que se seguiu o seu regresso à equipa B do FC Porto, em 2021/22, e o empréstimo ao Pisa, em 2022/23, ao fim do qual se vinculou definitivamente à equipa italiana.
Treinador italiano, de 47 anos, faz promessa caso os 'azzurri' falhem apuramento para a fase final do torneio
Central do Crystal Palace muito cobiçado
Decisão insólita foi tomada após a vitória da equipa feminina sobre o Génova
Roger Lukaku morreu a 28 de setembro em Kinshasa
Stake Solbakken perdeu a paciência depois do empate frente à Nova Zelândia e não deixou nada por dizer
Suazo, hondurenho do Sp. Braga, também destacado pela publicação inglesa
Otamendi foi titular mas saiu ao intervalo
Último compromisso antes de regressarem ao trabalho em Portugal