Totti pensou falhar penálti para... homenagear adeptos

Histórias do último dia ao serviço do clube do coração

• Foto: EPA

Foi com muita emoção, num estádio completamente cheio que Totti se despediu da AS Roma. Muito foi dito nesse dia mas houve pormenores que acabaram por não ser revelados. Um foi contado agora por Juan Jesus.

"Antes do Roma-Génova,  reunimo-nos no balneário e Totti disse-nos: 'Se marcarem um penálti vou falhar. Vou atirar a bola para a Curva Sul", referiu. Esta história foi confirmada por Fabio Caressa, comentador da Sky Sport Itália, que deu conta do desejo do eterno capitão da Roma em homenagear dessa forma os adeptos.

Totti despediu-se dos adeptos romanos no último jogo da Série A italiana, a 28 de maio, subindo ao relvado com a mulher e os filhos numa cerimónia em que leu um emotivo discurso a todos, com muitas lágrimas de adeptos.

Já depois disso, Totti esclareceu que o adeus à Roma não significou o fim da carreira de jogador."De momento relaxo com Ilary [Blasi, a sua mulher], depois veremos. Não é certo que tenha deixado de jogar definitivamente", esclareceu o avançado, que desde criança representou a Roma.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Itália

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0