Totti critica gestão da Roma e dá exemplo do Benfica e de Rui Costa

Eterno capitão da Roma critica modelo do clube italiano

Francesco Totti, eterno capitão da Roma, que há algum tempo abandonou o cargo de diretor desportivo no clube em que passou toda a sua carreira desportiva, criticou o modelo de gestão adotado pelos responsáveis.

"Os donos são estrangeiros, assim como o treinador e o diretor desportivo. Colocar uma pessoa competente, que conhece a Roma e é da Roma seria o melhor para atuar como um intermediário entre o clube e a equipa... É uma coincidência que todos os grandes ex-jogadores não ingressem em clubes? É uma coincidência? Se tivesse uma equipa de futebol chamaria muitos ex-jogadores e colocava-os em várias posições da estrutura. Quem já jogou sabe sobre futebol. O Rui Costa está a fazer isso. Tem feito coisas boas no Benfica? Sim, eu sei! Disse-me o Tiago (Pinto), é o número dois, lá", revelou numa entrevista difundida pelo 'Corriere dello Sport'.

O ex-internacional italiano foi duro com a equipa orientada por Paulo Fonseca e acabou por dar o exemplo do Benfica para explicar aquilo que mudaria na Roma.

Por Luís Magalhães
25
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Itália

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.