Totti venceu luta contra a Covid-19 mas assume: «Passei muito mal»

Antigo internacional italiano e lenda da Roma alerta para os perigos do novo coronavírus

• Foto: Instagram

Francesco Totti testou positivo à Covid-19 no início do mês e já está recuperado. O antigo internacional italiano recorreu às redes sociais para alertar a sociedade para os perigos do novo coronavírus.

"Olá a todos. Como sabem, não tenho estado bem nas últimas semanas. Agora estou melhor e recuperado, posso dizer que tive Covid e passei muito mal. A febre não baixava, a saturação de oxigénio ia baixando e as forças diminuíram", começou por escrever a lenda da Roma, no Instagram, que revela ter desenvolvido uma pneumonia.

"O diagnóstico foi um golpe no coração: pneumonia bilateral. Consegui curar-me em casa durante longos 15 dias graças à rapidez do diagnóstico e quero agradecer aos que estiveram perto de mim", acrescentou.

Apesar dos momentos atribulados Totti, que em outubro viu o pai falecer vítima da Covid-19, diz que "o Covid pode ser derrotado com as devidas precauções e indicações."

Por André Antunes Pereira
2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Itália

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.