Turma de Udine venceu por 3-2 em Parma
A Udinese foi esta segunda-feira vencer a Parma, por 3-2, com direito a reviravolta e com um bis do francês Thauvin, tornando-se no líder surpresa da Liga italiana, no fecho da quarta jornada. A Udinese, mais habituada da lutar pela sobrevivência no primeiro escalão, vai passar a semana com líder isolado da Serie A, com três vitórias e um empate no arranque da competição.
Tudo parecia encaminhado para um vitória fácil do Parma, que chegou ao intervalo na frente por 2-0, com golos de Del Prato, aos dois minutos, e Bonny, aos 43', mas a equipa forasteira acabou por dominar no segundo tempo. Lorenzo Lucca reduziu aos 49', seguindo-se Thauvin, o herói da Udinese, que protagonizou a 'cambalhota' no marcador aos 68' e 77'.
O emblema de Udine lidera sozinho com 10 pontos, mais um ponto que o Nápoles, que aparece também sem companhia no segundo posto. O Parma segue no meio da tabela com quatro pontos.
No encontro que fechou definitivamente a ronda, a Lazio, com Nuno Tavares a tempo inteiro, recebeu e bateu o Verona, por 2-1. Destaque para o dinamarquês Tengstedt, jogador emprestado pelo Benfica, que fez o único golo dos forasteiros, enquanto Dia e Castellanos faturaram para os romanos.
Vanja Milinković-Savić assumiu uma das cobranças no desempate e surpreendeu tudo e todos
Inter Milão e Atalanta também avançaram, ao afastar Veneza e Génova
Defesa italiano foi visto em 'mau estado' depois da vitória na Taça de Itália
Antigo tratador da águia do emblema italiano revela ainda que criou... um OnlyFans
Holandês recorda "um jogador com uma boca demasiado grande e um coração minúsculo"
Página 'Sporting CP Adeptos' partilhou momento captado em outubro, quando o Arsenal se deslocou a casa do Fulham
Colombiana continua na sua guerra mediática com antigo futebolista
Ex-jogador do Boavista e Moreirense já foi suspenso pelo Radomiak Radom