Milan travado em Udine em jogo com autogolo insólito

Autogolo de Donnarumma dá ponto à Udinese

• Foto: EPA

O AC Milan continua a sua temporada de altos e baixos e este domingo voltou a desiludir, ao empatar a um golo na visita à Udinese, uma equipa com a qual vai lutando de momento por uma posição similar na tabela classificativa.

Com André Silva no onze inicial, os rossoneri até começaram bem e aos nove minutos já venciam por 1-0, mercê do golo de Suso. Tudo parecia correr de feição, apesar da vantagem curta, mas a segunda parte acabou por ser madrasta. Primeiro Davide Calabria foi expulso, aos 68', e aos 76' chegou mesmo a igualdade, num lance insólito a envolver Kevin Lasagna, Leonardo Bonucci e Gianluigi Donnarumma. O primeiro cruzou, a bola ressaltou em Bonucci e Donnarumma, algo surpreendido, acabou por desviar a bola para a própria baliza.

Um empate que mantém o Milan na zona intermédia da tabela, com 35 pontos no oitavo posto, uma posição acima da Udinese, que tem menos 2 pontos.

Consulte o direto do jogo e os resultados da prova.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Itália

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.