Bruno Fernandes bisa e enterra o Nápoles na luta pelo título

Jovem português fez a diferença na vitória da Udinese

O Nápoles foi derrotado este domingo no terredo da Udinese, por 3-1, em jogo da 31.ª jornada da Serie A italiana, e fica praticamente afastado da luta pelo título, que está novamente muito bem encaminhado para a Juventus.

Bruno Fernandes, internacional português por todas as seleções jovens, foi a grande figura da partida, ao marcar os dois primeiros golos da formação da casa: o primeiro de grande penalidade, aos 14', e o segundo de forma acrobática, mesmo a fechar a primeira parte (45'), com um penálti falhado pelo meio (26'). Thereau também fez o gosto ao pé, ao marcar o terceiro dos napolitanos aos 52 minutos.

Gonzalo Higuaín também deixou a sua marca, ao empatar a parte ainda na primeira parte para igualar Jonas na corrida à Bota de Ouro, mas acabou... expulso, depois de agredir um adversário.

Consulte o direto do jogo.

Por José Morgado
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Itália

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0