Record

Udinese vence ao cair do pano com golaço de Danilo

Golo do brasileiro deu a vitória (1-0) frente ao Bolonha na 14.ª jornada

A Udinese venceu nesta segunda-feira o Bolonha, por 1-0, com o golo a ser obtido já nos instantes finais da partida. O defesa brasileiro Danilo marcou aos 90'+3, num fantástico pontapé acrobático, dentro da área do Bolonha, aproveitando a inferioridade numérica dos visitantes, a jogar com 10 desde os 68 minutos (duplo amarelo ao chileno Pulgar). 

Este golo e consequentes 3 pontos permitem à equipa de Udine cavar um fosso pontual de 10 em relação à linha de água (ocupa o 14.º lugar), apesar de estar também a 10 de um lugar europeu. Já o Bolonha está na 16.ª posição, com menos 2 do que o seu adversário deste jogo. 

Génova empata em Verona

No outro encontro da noite, Chievo e Génova empataram a zero, no Estádio Marc Antonio Bentegodi. O destaque (negativo) da partida vai para o esloveno Valter Birsa, que desperdiçou um penálti, aos 37 minutos, que poderia dar vantagem à equipa da casa. Já no Génova, o português Miguel Veloso foi titular, mas saiu ao intervalo.

Este empate deixa as duas equipas tranquilas na classificação da Série A: o Génova é 11.º, com 20 pontos, enquanto o Chievo está dois lugares abaixo, com 19.
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Itália

Notícias

Notícias Mais Vistas

M