Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Craque espanhol marcou 14 golos esta temporada
Seguir Autor:
Aos 37 anos, o espanhol Pedro Rodríguez está fresco que nem uma alface. Depois de 14 golos e 5 assistências em 44 partidas disputadas pela Lazio esta época, o antigo jogador do Barcelona continua a ser muito relevante para a formação italiana e, por isso, deve continuar ao serviço da turma laziale.
Destaca a imprensa transalpina que o espanhol termina contrato já no mês de junho, mas o grande objetivo da direção é que fique mais uma temporada. Numa altura em que a Lazio vive uma situação económica menos desafogada, resta saber se haverá entendimento entre as duas partes.
Recorde-se que Pedrito fez toda a formação no Barcelona, ficando no clube catalão até 2015/16, temporada que marcou a mudança para o Chelsea. Em 2020/21 defendeu as cores da Roma, trocando para o eterno rival na época seguinte. Agora pode mesmo terminar carreira com a camisola dos homens da capital italiana.
Rossoneri estão agora a cinco pontos dos nerazzurri (47/52)
João Mário não saiu do banco de suplentes
Massimiliano Allegri diz que conta com o internacional português
Ponta-de-lança de 22 anos jogava no Verona
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Alex Honnold garante que foi "pago pelo espetáculo" e assume que, se tivesse a oportunidade, escalaria o Taipei 101... de graça
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador espanhol defende-se, explicando que utilização da Inteligência Artificial nos russos do FC Sochi nunca teve que ver com "decisões desportivas"