Uma série de episódios insólitos levou equipa italiana a perder por 20-0

Pro Piacenza 'humilhado' no terreno do Cuneo

• Foto: Fernando Ferreira

O Pro Piacenza, que compete no Grupo A da Serie C italiana (3ª divisão), foi derrotado por 20-0, na visita ao terreno do Cuneo, na 27ª jornada da prova. No entanto, há uma explicação para um resultado tão avolumado. A equipa já tinha faltado aos três encontros anteriores e perdido por falta de comparência, devido à greve dos jogadores que reclamam salários em atraso. Segundo as regras da liga italiana, caso não marcassem presença em quatro jogos consecutivos seriam desclassificados e expulsos da competição.

Por isso, os responsáveis do clube decidiram levar oito jovens (dos 16 aos 19 anos) para defrontar o Cuneo. Mas, um dos jogadores esqueceu-se da sua identificação e o Pro Piacenza entrou em campo apenas com sete e ao intervalo já perdia por 16-0, sofrendo ‘apenas’ quatro golos no 2º tempo.

A juntar a estas situações insólitas, o capitão de equipa também foi o treinador (pelo menos na ficha de jogo), já que se apresentaram sem equipa técnica.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Itália

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0