Uma visita ao hospital para ver signora em fuga

Com o estádio cheio... adeptos puxaram pela imaginação

• Foto: Reuters

A Juventus saiu do estádio do Crotone em fuga... na liderança, agora com sete pontos de vantagem, graças ao triunfo por 2-0, em jogo da 18ª jornada, adiado devido à Supertaça, em que o adversário do FC Porto na Champions foi batido pelo Milan. A visita da vecchia signora gerou tamanha expectativa na cidade do sul de Itália que o estádio lotou. E quem não conseguiu um dos 16 mil lugares disponíveis procurou forma... engenhosa de ver ao vivo a resistência do penúltimo classificado, quebrada com os golos de Mandzukic (60’) e Higuaín (74’). Paredes meias com o estádio, o hospital de Crotone teve uma afluência... anormal. Uns fizeram-se passar por doentes, outros por acompanhantes; tudo serviu para tentar assistir ao jogo, já que a maior parte das janelas dá para o relvado.

Para infelicidade destes adeptos, os profissionais de saúde daquele hospital já estão habituados a estes ‘esquemas’ e, em dias de jogos grandes, proíbem a entrada de acompanhantes de doentes durante as partidas e nas horas que as antecedem. Ainda assim, segundo o Twitter do ‘football italia’, um homem tentou ficar internado, mas o argumento clínico não convenceu e foi mandado para casa.

Allegri também não parece ficar doente com as notícias que o colocam no Arsenal na próxima época. "Todos os anos nesta altura dizem que vou sair. Renovar? Isso depende da direção", disse o técnico italiano, cujo contrato com a Juventus termina em 2018. Sobre a vantagem pontual, atirou: "Não se pode falar em fuga, o campeonato é longo."

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Itália

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.