Barcelona intrometeu-se e terá desviado o brasileiro Malcom
A entrada em cena do Barcelona na corrida por Malcom, que levou mesmo o Bordéus a anular a autorização ao brasileiro para rumar a Roma, foi a notícia do final de dia no que ao mercado diz respeito e provocou uma situação bastante caricata na capital italiana. É que, ao saberem que o avançado brasileiro iria chegar ao início da noite à cidade, centenas de adeptos da Roma reuniram-se no aeroporto para uma receção calorosa ao jogador, que afinal... não chegou.
A novidade, lançada pelo jornalista Gianluca di Marzio, caiu que nem um balde de água fria na noite romana, travando uma transferência que todos já viam como feita. Aliás, o próprio Bordéus já tinha comunicado o entendimento com a Roma para a mudança do brasileiro, a ser feita por uma verba a rondar os 32 milhões de euros, mais quatro milhões por objetivos. Ora, o Barcelona entrou em cena e tudo ficou... anulado.
Nerazzurri conquistam segunda vitória em quatro jornadas no campeonato
Guia essencial para compreender o trajeto do melhor marcador da história do futebol
Clube da Serie C apresentou a jovem líder em conferência de imprensa
Rafael Leão continua lesionado e falhou o jogo
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele