Veloso testa no Génova aos 30

Médio português está sem clube

• Foto: Manuel Araújo

Miguel Veloso seguiu para estágio com o Génova, mas é um dos muitos futebolistas que chegam à pré-época sem clube. Aos 30 anos, após quatro temporadas no Dínamo Kiev, esteve perto de assinar pelo Monaco, mas as negociações acabaram por fracassar.

Outro internacional português sem contrato é Hugo Viana, depois de ter jogado no Al-Ahli e no Al-Wasl, nos Emirados Árabes Unidos, entre julho de 2013 e julho de 2016.

Na mesma situação está o argentino Dani Osvaldo (30 anos). Após a saída do FC Porto, assinou pelo Boca Juniors, mas não convenceu e procura novo clube.

Mais dois futebolistas com ligação ao futebol português encontram-se desempregados: o defesa brasileiro Xandão (ex-Sporting) e o avançado argentino Bergessio (ex-Benfica). O primeiro (28 anos) jogava no Kuban Krasnodar, da Rússia; o segundo (31) no Atlas, do México.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Itália

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.