Empresária e mulher do avançado argentino aponta o dedo às críticas internas
O Inter voltou às vitórias no sábado, na deslocação ao terreno do Parma, com um golo de Lautaro Martinez, e um dia depois Wanda Nara voltou a 'disparar' contra a equipa do marido.
Icardi ficou em branco no jogo da 23.ª jornada da Serie A, tendo sido substituído aos 90', entrando para o seu lugar o internacional português Cédric Soares, recém-chegado ao clube de Milão. E no final do encontro o treinador Luciano Spalletti referiu que "há situações que têm de ser esclarecidas", quando questionado sobre o capitão nerazzurri, deixando a ideia que a renovação ou a falta desse acordo estão a afetar o rendimento de Icardi: "Penso que há coisas que precisam ser esclarecidas. É hora de falar sobre o que se arrasta há meses."
Relacionadas
Wanda Nara parece não ter ficado muito satisfeita com este recado e contra-atacou no programa 'tiki-taka: "Não fui eu que falei de renovação. O que eu gostaria de ver era o que Icardi fosse mais protegido pelo Inter, porque muitas vezes as críticas vêm de dentro. A prioridade é o Inter, nunca pedi uma renovação. Nós não estamos com pressa, ainda há dois anos de contrato", afirmou.
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Insólito aconteceu no último dia do mercado de transferências
Em entrevista à 'Gazzetta dello Sport', Guido Fienga revelou ainda o motivo que faz com que ambos mantenham, até hoje, uma "boa relação"
Guia essencial para compreender o trajeto do melhor marcador da história do futebol
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense