Empresária e mulher do avançado argentino aponta o dedo às críticas internas
O Inter voltou às vitórias no sábado, na deslocação ao terreno do Parma, com um golo de Lautaro Martinez, e um dia depois Wanda Nara voltou a 'disparar' contra a equipa do marido.
Icardi ficou em branco no jogo da 23.ª jornada da Serie A, tendo sido substituído aos 90', entrando para o seu lugar o internacional português Cédric Soares, recém-chegado ao clube de Milão. E no final do encontro o treinador Luciano Spalletti referiu que "há situações que têm de ser esclarecidas", quando questionado sobre o capitão nerazzurri, deixando a ideia que a renovação ou a falta desse acordo estão a afetar o rendimento de Icardi: "Penso que há coisas que precisam ser esclarecidas. É hora de falar sobre o que se arrasta há meses."
Relacionadas
Wanda Nara parece não ter ficado muito satisfeita com este recado e contra-atacou no programa 'tiki-taka: "Não fui eu que falei de renovação. O que eu gostaria de ver era o que Icardi fosse mais protegido pelo Inter, porque muitas vezes as críticas vêm de dentro. A prioridade é o Inter, nunca pedi uma renovação. Nós não estamos com pressa, ainda há dois anos de contrato", afirmou.
Avançado belga estava afastado há quatro meses por lesão
Wesley França marcou único golo do jogo aos 61 minutos
Internacional belga foi formado no Anderlecht e chegou ao conjunto italiano em 2020
A empresa de investimento Exor, detida pela família Agnelli (Stellantis, Ferrari), sublinha que o clube não está à venda.
Gala arranca às 17h, em Doha
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos