Wanda Nara volta ao 'ataque' e pede "proteção" a Icardi

Empresária e mulher do avançado argentino aponta o dedo às críticas internas

O Inter voltou às vitórias no sábado, na deslocação ao terreno do Parma, com um golo de Lautaro Martinez, e um dia depois Wanda Nara voltou a 'disparar' contra a equipa do marido. 

Icardi ficou em branco no jogo da 23.ª jornada da Serie A, tendo sido substituído aos 90', entrando para o seu lugar o internacional português Cédric Soares, recém-chegado ao clube de Milão. E no final do encontro o treinador Luciano Spalletti referiu que "há situações que têm de ser esclarecidas", quando questionado sobre o capitão nerazzurri, deixando a ideia que a renovação ou a falta desse acordo estão a afetar o rendimento de Icardi: "Penso que há coisas que precisam ser esclarecidas. É hora de falar sobre o que se arrasta há meses."

Wanda Nara parece não ter ficado muito satisfeita com este recado e contra-atacou no programa 'tiki-taka: "Não fui eu que falei de renovação. O que eu gostaria de ver era o que Icardi fosse mais protegido pelo Inter, porque muitas vezes as críticas vêm de dentro. A prioridade é o Inter, nunca pedi uma renovação. Nós não estamos com pressa, ainda há dois anos de contrato", afirmou. 

Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Itália

Notícias

Notícias Mais Vistas