Witsel desapontado por não ir para a Juventus

Zenit recusou no último dia de mercado 25 milhões pelo belga

• Foto: Filipe Farinha
O antigo jogador do Benfica, Axel Witsel, garante não ter ficado "louco" por causa da tranferência falhada para a Juventus no último dia do mercado de transferências. "Apenas desapontado", acrescenta o internacional belga, em entrevista à 'Gazzetta dello Sport', publicada este sábado.

"Tinha feito os exames médicos e sentia-me como um 'bianconero'. Estou triste com a decisão do Zenit, mandar fora 25 milhões pode causar dano", ironiza o jogador do clube russo, agradecendo a forma como foi tratado em Turim: "Só posso agradecer à Juventus, pois trataram-me com classe e fizeram tudo para contratar-me."

Questionado sobre se as negociações poderiam ser reatadas no futuro, Witsel manteve a mesma atitude irónica - "Eu ainda não tenho acordo com a Juventus", disparou, entre sorrisos - e recusou-se a fazer futurologia.

"Não sei, vamos ver o que acontece em janeiro. Ou em junho...", limitou-se a afirmar, antes de elogiar o elenco que a 'vecchia signora' conseguiu reunir em torno do técnico Massimiliano Allegri.

"Eles construiram uma grande equipa, vão ver o que eles vão fazer na Champions League", vaticinou Axel Witsel. 

Por João Lopes
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Itália

Notícias

Notícias Mais Vistas